Seja Bem Vindo...

on terça-feira, 17 de agosto de 2010
É triste pensar que a natureza fala
e que o género humano não a ouve.























A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DA BIOLOGIA
A Biologia é um ramo do conhecimento que exerce grande fascínio em todos que nela se aprofundam, pois tenta explicar os fenômenos ligados à vida e à sua origem. Inicialmente, a biologia tinha um caráter mais contemplativo e descritivo da natureza, no entanto, hoje, os diversos avanços tecnológicos têm permitido um estudo mais investigativo e detalhado dos seres vivos e dos processos biológicos.
...................................................................................................................................................................


7 comentários:

mix disse...

GOSTEI DESSES TÓPICOS ..

Trabalhos do Come & Dorme disse...

Parabéns Cida!! Além de bonita e de ser do mesmo Estado da minha namorada, vce mostra que as Maranhenses também são muito inteligentes!!!

magoo disse...

Adorei o seu blog. Trata de uma visão que não se restringe a um só assunto, mas, de variados temas como o meio ambiente e toda a sua natureza alicerçada pelo Estudo de Biologia. Trata de diversas curiosidades que, em geral, as pessoas não conhecem. Insta salientar as deformidades congênitas muito bem apresentada neste blog.
Prabéns e sucessos pra vc!!!Magoo.

Cida Senna disse...

Obg...fico feliz por estarem gostando do blog!

Su Pessoa disse...

legal Amiga-irmã... Eu adoreiii eh isso ai não podemos ficar parados... Suh <3

Unknown disse...

Grato pelo comentário,Cida.
Ótima idéia para um blog. É interesante quando alguém se propõe a difundir o conhecimento, por quaisquer meios ao seu alcance.
Se precisares da colaboração de um sindicalista e acadêmico de história, sabes onde encontrar-me.

Unknown disse...

estou muito feliz por vc ....beijos esta muito bom..quero dizer otimo.

Postar um comentário